Portal Pitangui - Sua fonte de notícias na cidade de Pitangui (MG)

Domingo, 26 de Maio de 2024

Notícias/Policial

Cerca de 700 encomendas da Shopee e da Shein são roubadas em assalto em MG

A carga ainda não foi recuperada.

Cerca de 700 encomendas da Shopee e da Shein são roubadas em assalto em MG
Shopee / Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cerca de 700 encomendas da Shopee da Shein foram roubadas durante o assalto a uma transportadora em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime foi na última sexta-feira (16 de fevereiro) e divulgado nessa segunda-feira (19 de fevereiro) pela Polícia Militar. 

Conforme o boletim de ocorrência, após o roubo, funcionários da empresa foram abandonados às margens da BR-262. Quando a PM chegou ao galpão da empresa, o portão estava aberto e não havia ninguém no local. 

Imagens de câmeras de segurança gravaram a chegada de quatro autores encapuzados em uma van. O grupo rendeu os funcionários, roubaram as mercadorias e fugiram em sequência. Dois dos autores fugiram na van com as mercadorias, enquanto outros dois fugiram em um carro com os quatro funcionários da empresa, que foram obrigados a entrar no veículo.

Publicidade

Leia Também:

Os funcionários contaram que estavam separando mercadorias no interior do galpão quando o grupo chegou e anunciou o assalto. Ao menos um dos suspeitos estava armado. Toda a ação durou cerca de 10 minutos. 

O carro usado na fuga pelos suspeitos é de uma das funcionárias. A empresa não soube informar a PM qual o valor dos 700 pacotes levados. A van usada pelo grupo tinha placa clonada. A reportagem procurou a transportadora e aguarda resposta.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: O Tempo
Comentários:
Portal Pitangui

Publicado por:

Portal Pitangui

Seja bem-vindo ao Portal Pitangui! Sua fonte local de notícias, eventos e oportunidades. Informação que conecta e transforma. #portalpitangui.com

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!